quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre o Autor

O autor tem fascínio pela astronomia observacional e fotográfica. Isso já o sabíamos. Acresce a nossa admiração, por também saber imprimir um cunho artístico à sua obra. Na verdade,Lamas de Mouroconstituiu uma surpresa agradável o facto de também fazer incursões pelo mundo sempre apaixonante da pintura , onde imagina cenas coloridas de um universo cheio de movimento e vida. Nele, mescla o que poderia ser a realidade de explosões interplanetárias e fenómenos astronómicos que transcendem qualquer imaginação e transbordam para o mundo do realismo fantástico e absoluto. As imagens valem por um milhão de palavras.

Prof. Jorge Aleixo

Através deste Blog tive conhecimento de uma Arte denominada Astro-pintura, onde o astro-pintor deixa a sua expressão no colorido bastante intenso daquilo que deverá ser a real beleza do Universo que só poderá ser visto com olhos de quem gosta daquela Arte. PARABÉNS Luís do Carmo.

Prof. João Marreiros

Foi um prazer poder ter os seus trabalhos expostos na nossa escola! Os alunos também ficaram entusiasmados, tendo a exposição servido de pretexto para conversas sobre astros, mesmo sem ser em contexto de sala de aula.

Obrigada.

Agrupamento Vertical de Escolas de Sousel                                 Maria do Carmo Moreira                                                          (Prof.ª do grupo 520)

Sem comentários:

Enviar um comentário